PDF; Ensino de ciências e matemática, II: temas sobre a formação de conceitos
Ensino de ciências e matemática, II: temas sobre a formação de conceitos
Revista de Ensino de Ciências e Matemática
A Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa) é uma publicação eletrônica trimestral, do Programa de Pós Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Cruzeiro do Sul, destinada a divulgar trabalhos previamente arbitrados e que abordem, preferencialmente, resultados de pesquisas e experiências didáticas que tenham como foco a sala de aula e que visem ...
Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática Cruzeiro do Sul
Público alvo: O Programa de Pós Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, em nível de doutorado, está aberto a mestres nas áreas de Física, Química, Biologia e Matemática, que atuam nos diversos níveis de ensino, bem como profissionais de áreas afins que queiram dedicar se à pesquisa no ensino.
SIGNIFICAÇÃO DO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA EM
SIGNIFICAÇÃO DO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA EM PROCESSOS DE LETRAMENTO CIENTÍFICO DIGITAL Tese apresentada ao Programa de Pós graduação em Educação em Ciências e Matemáticas, do Instituto de Educação Matemática e Científica, da Universidade Federal do Pará, sob a orientação da Prof.ª Dr.ª Terezinha
Pós Graduação em Ensino e História das Ciências e da
Pós Graduação em Ensino e História das Ciências e da Matemática. Pós Graduação em Ensino e História das Ciências e da Matemática. HOME. UFABC. propg.ufabc.edu.br. Informações gerais. Apresentação. Objetivos ... Pesquisas sobre: Educação Ambiental CTS e CTSA Ensino de Física estratégias e metodologias.
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E EM MATEMÁTICA | Universidade
Assim, de forma planejada e organizada, o Programa está se tornando um importante centro de referência na pesquisa em Ensino de Ciências e de Matemática e na formação de mestres, doutores, e, futuramente pós doutores nestas áreas.
0 Response to "PDF; Ensino de ciências e matemática, II: temas sobre a formação de conceitos"
Post a Comment